quarta-feira, 10 de abril de 2013

SWAT GAMA surpreende com falta de profissionalismo

A polícia SWAT GAMA do Fundador luluckaszinho e da Presidente Reeh-91 pode estar crescendo de pouco em pouco, mas o modo que tal é conduzida demonstra falta de profissionalismo e grandes irregularidades. Não é novidade para algumas polícias a visita de alguns superiores da empresa em questão para tirar estagiários utilizando falsas promessas. Além disso, vemos constantemente o promover da sede utilizando falsas promessas de um acúmulo impossível de câmbios. Após acessar o blog oficial da SWAT GAMA, notamos grande ausência de profissionalismo. Nosso blog lamenta que tal empresa esteja assim e torce para que medidas sejam tomadas para melhorar.


Sede durante a tarde desta quarta-feira (10)

Uma das irregularidades encontradas

Deboche demonstra falta de profissionalismo da empresa

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUER ISSO, A INVEJA TOMANDO CONTA É ?

    ResponderExcluir
  2. Caro Dan,
    O blog está aqui para ser imparcial e se preocupar em informar de modo correto, assim como os melhores jornalistas. Tal post foi destinado exatamente para isso, avisando aos demais quanto irregularidades que estão estampadas. Ninguém daqui escreve em prol de inveja, mas sim do profissionalismo.Fica de livre interpretação de sua parte, mas deixo claro novamente que esse motivo não corresponde a questão.

    Grata pela atenção,
    .:BNDO:.

    ResponderExcluir
  3. Eu estava vendo seu blog.. Meu Deus..Isso é um jornal ? uhahuauhauhau . Aproveitando o ensejo da conversa,e por que voces nao mostram o tipo de pessoas que voces são ? aí eu queria ver se essa merda que pode se chamar de jornal, ia servir de algo.. Evolua meu caro ! O seu problema é falta do que fazer! Procure algo e voce vira gente (Y)

    ResponderExcluir