terça-feira, 16 de abril de 2013

Inspetora supera barreiras para manter polícia funcionando

Inúmeros são os funcionários do ramo em que estamos inseridos, mas poucos são aqueles que se dedicam perante as dificuldades encontradas no caminho e colocam a empresa onde trabalham nos eixos. A Inspetora ursinha0011 da PMH FORÇAS MILITARES é um desses exemplos para o mundo policial habbiano. Desde novembro do ano passado como funcionária, a Inspetora demonstra seu potencial todos os dias fazendo de tudo para levantar o movimento da sede, além de auxiliar a todos incansavelmente. A confiança e dedicação que passou a todos proporcionou a ela a oportunidade de estar no grupo da sede, destinado aos que possuem direitos, algo não muito comum para alguém de seu cargo. Enquanto muitos de seus colegas optam por facilitar seu trabalho utilizando de diferentes artimanhas, como o uso do lota-lota, ela prossegue com seu trabalho focando em motivar quem deve auxiliar. Nós do blog Apanhado Policial parabenizamos toda a dedicação e desejamos boa sorte quanto a subir rapidamente na hierarquia de onde trabalha.

Inspetora ursinha0011 (de laranja) durante seu trabalho na PMH

Perfil da Inspetora e emblema oficial de superiores


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de agradecer pela postagem, é maravilhosa, gostei muito, foi uma grande gentileza sua fazê-la. Uma honra para mim estar na mesma, muito obrigada.
    E quero parabenizá-la pelo seu trabalho e dedicação. Todo o conteúdo do Blog é de excelente qualidade, muito bem elaborado e esclarecedor. Parabéns pela sua dedicação, tenha certeza que sou admiradora de seu trabalho.
    Desejo que continue com esse magnífico Blog, que é essencial para sabermos mais sobre nosso querido Habbo Hotel.
    Atenciosamente, Daniele.
    ursinha0011, eterna PMH F.M.®

    ResponderExcluir