quinta-feira, 11 de abril de 2013

Nossa Opinião: A falta de ética e profissionalismo

O ramo policial, como qualquer outro que ofereça empregabilidade, possui seus prós e contras. Desde o surgimento da FBI FORÇAS ARMADAS (primeira polícia do Hotel) em 2006 até os dias atuais, esbarramos com profissionais policiais de diferentes personalidades e executando diversas ações. Perante isso, eis que surgiram alguns que buscavam benefícios utilizando métodos nada convencionais e inadequados, rompendo com a ética e a Habbo Etiqueta. Desses tempos pra cá, notamos um aumento bastante significativo quanto a falta de ética e profissionalismo de boa parte dos empregados e patrões do ramo.

As irregularidades surgiram das máfias e, mesmo sendo sua maioria exterminada, foram repassadas até chegar às polícias. Dessas, as falsas promessas de enriquecimento são as mais comuns, as mais fáceis de serem detectadas, mas muitos ainda caem nisso. De fato há ainda quem anuncie no nome do quarto ou em meios de se promover quantidades absurdas de câmbios que são impossíveis de se ter. Outro método designado a divulgação de forma justa e eficaz começou também a ser utilizado de modo incorreto. Alguns dos fakes "lota-lota" estão sendo utilizados por superiores que visam promoções constantes para manter as sedes onde trabalham lotadas custe o que custar. Tais ignoram a paz entre polícias e provocam retirando policiais de outras de modo escancarado.

A ausência de ética não se limita somente as irregularidades da estrutura da empresa e de seus funcionários. Diversas Diretorias demonstram tal fator utilizando a falta de caráter, as banalidades e a infantilidade como artifícios em variados momentos. Situações provocadas pela falta de profissionalismo gerada pelo conjunto do que foi citado atinge a todos da empresa, abalando aos poucos suas estruturas. Em meio a isso, detectamos também um constante jogo de interesses, onde a emoção e/ou o dinheiro, dependendo do caso, prevalecem. Um fato curioso é que há quem utilize do bajular de jornalistas para conseguir destaques positivos, ou até mesmo do pisotear, desprezar, para que seu nome fique muito tempo circulando na mídia habbiana.

Poderíamos ficar uma eternidade citando toda a ramificação dessa união de dois elementos que atrapalham tanto o ramo. Poderíamos também estar parando para citar nomes, levantando prints de provas que comprovam isso. Apesar disso, estamos aqui somente para informar, fazer com que todos questionem certos fatores. Do blog Apanhado Policial vocês podem ter certeza que a ética e profissionalismo transbordam. É isso que os verdadeiros profissionais fazem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário