quinta-feira, 13 de novembro de 2014

URGENTE: Idealizadora da SWAT ALFA foi realmente banida

            A pausa do Apanhado Policial precisou ser interrompida no momento para o anúncio de um fato preocupante. Durante esses últimos dias, o mundo policial viu circular um forte boato que foi afirmado na noite desta quarta-feira (12). A Idealizadora da SWAT ALFA dX-loirinha-Xb foi banida do Habbo Hotel há dois dias por ser acusada de roubo por uma pessoa que comprava cargo.
            De acordo com as informações dadas pelo Fundador Majoritário @MateusBorges ao Jornal Policial Habbo, duas usuárias teriam planejado comprar cargos altíssimos para prejudicá-la. Com o fluxo alto de barras na negociação do cargo, a Idealizadora também precisou da ajuda de um dos fundadores e um dos diretores para receber as barras. Aproveitando o momento, elas teriam então denunciado os três, causando o banimento de ambos.Uma das envolvidas seria Daniella,San

            A diretoria e a fundação da empresa em questão estão tentando entrar em contato com os moderadores do jogo para solucionar a questão. De acordo com fontes, até tentaram falar com um dos Embaixadores, mas foi sem sucesso. Mesmo com a afirmação de todos de que a ALFA permaneceria aberta, ela ainda continuava fechada na manhã desta quinta-feira (13) até o fechamento dessa matéria. Enquanto isso, a Idealizadora já circula pelo Habbo na conta -GirlsFight tentando solucionar seu problema. 
            Especialistas do ramo já estão tentando decifrar se há algum envolvido de dentro da polícia. A maioria das apostas estão no Diretor fabynho_xd, que é namorado da usuária que tramou o banimento. Ainda não se sabe o posicionamento da empresa sobre o assunto, entretanto a mesma sofre um grande risco em deixá-lo ainda com direitos na maioria dos emblemas. Vale esperar o desfecho dessa imensa confusão.


A SWAT ALFA continuava fechada na manhã desta quinta-feira (13)


Novo perfil da Idealizadora dX-loirinha-Xb



Ligação entre acusada e Diretor é suspeita, dizem especialistas





Nenhum comentário:

Postar um comentário